Prezados(as) candidatos(as) e comunidade acadêmica,

É com satisfação que informamos uma importante atualização na política de seleção de novos alunos para o Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). A partir de 2025, os processos seletivos para a formação de novas turmas do PPGD ocorrerão no primeiro semestre, com o ingresso dos novos discentes previsto para o segundo semestre de cada ano.

Essa mudança visa alinhar nossas práticas de seleção com aquelas adotadas por diversos outros cursos, tanto na UFERSA quanto em outras universidades, proporcionando maior coerência e organização no calendário acadêmico.

Especificamente, o processo seletivo para a turma de 2025 será realizado no primeiro semestre de 2025, com o ingresso dos novos alunos previsto para agosto de 2025. O edital correspondente a este processo seletivo será publicado em nosso site oficial e divulgado através das nossas redes sociais.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Contamos com a participação de todos e desejamos sucesso aos futuros candidatos.

Atenciosamente,

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD/UFERSA)

12 de julho de 2024. Visualizações: 40. Última modificação: 12/07/2024 11:30:30