O Programa de PPGD/Ufersa adota uma política de estabelecimento de convênios e instrumentos de cooperação com outros Programas de Pós-Graduação em Direito e áreas correlatas com universidades públicas e privadas do Brasil e estrangeiras. Por meio destes acordos, o Programa estimula o intercâmbio acadêmico e técnico entre seus docentes e discentes, facilitando a recepção de estudantes e professores de outras instituições e vice-versa, a fim de fomentar redes de pesquisa e colaboração nas pesquisas relacionadas à sua área de concentração e linhas de pesquisa.

Abaixo, você pode conferir os acordos já firmados pelo PPGD, todos apreciados e aprovados pelo seu Colegiado:

1. Acordo de Cooperação Técnica e Acadêmica entre os Programas de Pós-Graduação em Direito da Ufersa e da UFMG (clique aqui).

2. Acordo de Cooperação Técnica e Acadêmica firmado entre o Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufersa e o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (clique aqui).

3. Acordo de Cooperação Técnica e Acadêmica firmado entre o Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufersa e o Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas Educacionais LTDA. (clique aqui).

20 de agosto de 2021. Visualizações: 916. Última modificação: 03/02/2023 09:11:22