Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Direito - PPGD (Mestrado)

Aula Aberta: Desafios Contemporâneos das Carreiras Jurídica

Eventos 21 de novembro de 2023. Visualizações: 170. Última modificação: 21/11/2023 15:13:39

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) tem o prazer de convidar estudantes, profissionais e pesquisadores para participar de nossa próxima Aula Aberta, que propõe um debate enriquecedor sobre o futuro das carreiras jurídicas e a formação acadêmica em Direito.

Tema: “O preparo dos pesquisadores e dos profissionais das carreiras jurídicas tradicionais no contexto dos novos modos de responder aos problemas contemporâneos.”

Este evento contará com a presença do Prof. Dr. José Albenes Bezerra Júnior e será uma oportunidade única para discutir a Educação Jurídica, Conflituosidade e Profissionalização com o Prof. Ramon Rebouças Nolasco de Oliveira.

Data e Horário: 30 de novembro, das 14h às 17h.
Local: Sala 02 da central de aulas VII, campus leste.

A aula é aberta a todos os interessados e irá explorar as competências necessárias para os juristas no enfrentamento das complexidades do mundo moderno.

Inscrições: As inscrições devem ser realizadas pelo SIG-Eventos. Recomendamos que faça sua inscrição antecipadamente, pois as vagas são limitadas.

Não perca a chance de se atualizar sobre as tendências e desafios que moldam o cenário jurídico atual. Esperamos por você!