Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Direito - PPGD (Mestrado)

PPGD realiza o Seminário de Autoavaliação 2023

Eventos 14 de novembro de 2023. Visualizações: 172. Última modificação: 14/11/2023 13:55:59

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) tem o prazer de anunciar o Seminário de Autoavaliação 2023 do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), que ocorrerá no dia 29 de novembro de 2023, quarta-feira. Este evento é uma iniciativa significativa para a revisão e o aprimoramento contínuo do nosso programa, refletindo o nosso compromisso com a excelência acadêmica e a melhoria constante.

A programação é meticulosamente planejada para proporcionar um dia produtivo de análises e discussões. Começaremos às 8h30 com as atividades coordenadas pela equipe organizadora, seguidas por uma recapitulação das informações discutidas no Seminário de Meio de Termo. Após uma pausa matinal, os docentes terão um momento para um brainstorming colaborativo, abordando os pontos fortes e as áreas de melhoria do programa, visando o planejamento estratégico para além do quadriênio 2021-2024.

Na parte da tarde, a partir das 14h, haverá uma apresentação concisa dos principais dados e informações do Relatório de Autoavaliação 2023 do PPGD, com a participação dos professores Rodrigo Vieira, Valter Carmo e Pablo Leurquin. Seguirá um intervalo para descanso e, posteriormente, um espaço aberto para apresentação e discussão das questões internas da autoavaliação entre docentes e discentes. O encerramento está previsto para as 16h.

Convidamos todos os membros do PPGD, tanto docentes quanto discentes, a participarem ativamente deste seminário. A sua contribuição é essencial para que possamos juntos identificar caminhos para a inovação e a excelência em nosso Programa.

Se tiver dúvidas, contate-nos via e-mail. Aguardamos a sua participação neste evento vital para o nosso crescimento e aprimoramento coletivo.