Egresso do PPGD-UFERSA, Jeferson Santos Teixeira da Silva, é laureado com Troféu Milton Marques de Medeiros

Reconhecimento 14 de setembro de 2023. Visualizações: 204. Última modificação: 14/09/2023 17:16:21

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UFERSA tem a honra de anunciar que o nosso estimado egresso, Jeferson Santos Teixeira da Silva, recebeu em 22 de agosto de 2023, o Troféu Reitor Milton Marques de Medeiros concedido pela Câmara Municipal de Mossoró/RN. O reconhecimento se deve à significativa contribuição de sua dissertação que abordou e aprofundou as discussões sobre a abolição da escravatura na cidade de Mossoró.

Além de ser um marco para o egresso e seu orientador, prof. Marcelo Casseb Continentino, e coorientador, prof. Felipe Araújo Castro, esta conquista reafirma o compromisso do PPGD-UFERSA com a produção acadêmica de excelência e relevância social. A honraria, que destaca os que contribuem para a construção da memória e história de Mossoró, também ressalta a importância do papel da universidade e do programa na sociedade.

O PPGD-UFERSA parabeniza Jeferson Santos Teixeira da Silva por este reconhecimento e expressa sua satisfação em saber que nossos discentes continuam a fazer diferença em suas áreas de atuação, impactando positivamente a sociedade e contribuindo para a construção da memória histórica de nossa região.

Agradecemos à Câmara Municipal de Mossoró por reconhecer o valor da pesquisa acadêmica e congratulamos todos os envolvidos no processo formativo de Jeferson durante sua trajetória em nosso Programa.

Conheça a dissertação de Jerferson clicando aqui.