Aula Magna PPGD/Ufersa 2023.2 com Prof. Dr. Christian Lynch discutindo Populismo Reacionário e Poder Judiciário

Eventos 15 de agosto de 2023. Visualizações: 392. Última modificação: 15/08/2023 11:28:32

Estamos animados em começar o semestre letivo 2023.2 do Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufersa com uma Aula Magna especial! O tema em foco será “Populismo Reacionário e Poder Judiciário”, e quem nos guiará por esta importante discussão é o renomado Prof. Dr. Christian Lynch, do Iesp-Uerj.

O evento, marcado para o dia 31 de Agosto de 2023, às 19h, no Auditório Amâncio Ramalho, promete ser um espaço rico de aprendizado e reflexão, ideal para aqueles que desejam se aprofundar em debates atuais e relevantes da área jurídica.

Convidamos toda nossa comunidade acadêmica – estudantes, docentes e pesquisadores – bem como todos os interessados nesse assunto tão pertinente. Não fique de fora! As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na plataforma SIG-Eventos (clique aqui). Lembre-se: as vagas são limitadas.

Venha conosco compreender as nuances e os impactos do Populismo Reacionário no Poder Judiciário e refletir sobre suas consequências para o Direito e a sociedade como um todo. Contamos com sua presença!