PPGD realiza evento focado no correto preenchimento do Currículo Lattes

Eventos 24 de abril de 2023. Visualizações: 187. Última modificação: 24/04/2023 08:04:14

É com grande satisfação que convidamos a comunidade acadêmica da Ufersa, sobretudo os estudantes do Programa de Pós-Graduação e da Graduação em Direito, para participar do evento “A importância da divulgação da Pesquisa Científica e o Currículo Lattes” (EV086-2023). O evento acontecerá no dia 28 de abril de 2023, das 19h às 22h, em formato online pelo Google Meet. O link será compartilhado com os inscritos previamente.

Neste minicurso, a Profª. Dra. Tais Mallmann Ramos, com vasta experiência no tema e atuação na pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, abordará o cadastro e atualização do Currículo Lattes, uma ferramenta essencial na vida acadêmica e profissional de estudantes e pesquisadores no Brasil. Os objetivos do evento são:

1. Demonstrar a forma na qual se procede o preenchimento e atualização do currículo Lattes.
  2. Sanar eventuais dúvidas dos discentes sobre a plataforma Lattes.

As vagas são limitadas, com previsão de 50 inscrições. Garanta a sua participação e aprimore seu conhecimento sobre a plataforma Lattes, contribuindo para a divulgação da pesquisa científica em nosso Programa de Pós-Graduação em Direito.

As inscrições são feitas via SIG-Eventos: clique aqui. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação do Programa em ppgd@ufersa.edu.br.

Não perca essa oportunidade! Contamos com a presença de todos e todas!