Quatro novos professoras e professores são credenciados junto ao PPGD/Ufersa

Corpo docente 9 de dezembro de 2022. Visualizações: 2155. Última modificação: 15/12/2022 15:10:30

É com grande satisfação que o Colegiado e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufersa anunciam que mais quatro docentes foram integrados ao seu corpo docente. Trata-se da Professora Talita de Fátima Pereira Furtado Montezuma, da Professora Lizziane Souza Queiroz Franco de Oliveira, do Professor José Albenes Bezerra Júnior e do Professor Pablo Georges Cícero Fraga Leurquin. A decisão foi tomada na 9ª Reunião Ordinária do Colegiado de 2022, colocando termo ao procedimento regulamentado pelo Edital PROPPG/Ufersa n. 55/2022.

Os novos docentes serão distribuídos entre as duas linhas de pesquisa do Programa: a Professora Lizziane Queiroz e o Professor Pablo Leurquin passaram a integrar a Linha de Pesquisa 1 e a Professora Talita Montezuma e o Professor Albenes Júnior passaram a integrar a Linha de Pesquisa 2. A Professora Lizziane Queiroz atuará no quadro de docentes colaboradores e os demais, na condição de docentes permanentes.

Na mesma reunião, o Professor Luiz Felipe Monteiro Seixas, que há alguns meses assumiu o cargo de Professor do Magistério Superior na Universidade Federal do Pernambuco, teve o seu status alterado de docente permanente para colaborador. Com o ingresso de novos docentes, o PPGD mantém e consolida no seu quadro um quantitativo majoritário de professores e professoras oriundos dos quadros institucionais da Ufersa.