PPGD/Ufersa realiza a sua Aula Magna 2022.2 com professora da Universidade de Montreal (Canadá)

Extensão 1 de setembro de 2022. Visualizações: 340. Última modificação: 01/09/2022 16:47:52

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufersa realizará a sua Aula Magna do semestre letivo 2022.2 recebendo a Professora Miriam Cohen. O evento acontecerá no dia 16/09/2021, às 19h, no canal no YouTube do Programa. A conferência a ser ministrada pelo convidado terá como título “Direitos Humanos e Justiça Internacional em Tempos de Guerra”. A participação é aberta para os discentes do Mestrado e da Graduação em Direito da Ursa, pesquisadores na área jurídica e demais interessados.

A convidada é Professora e Pesquisadora da Universidade de Montreal, localizada no Canadá. Realiza estudos no âmbito do Direito Internacional dos Direitos Humanos e do Direito Internacional Pena.

Para se inscrever na palestra pelo SIG-Eventos, clique aqui.

Para acessar o canal do PPGD no YouTube, clique aqui.