Conferência “Desafios atuais da regulação no Brasil”, com a Prof.ª Amanda Flávio (UnB)

Eventos 15 de setembro de 2021. Visualizações: 342. Última modificação: 15/09/2021 09:30:33

O Programa de Pós-Graduação em Direito receberá, no dia 23 de setembro de 2021 (quinta-feira), às 19h, a Prof.ª Dr.ª Amanda Flávio de Oliveira (UnB), para seu próximo Ciclo de Conferências 2021, que abordará o tema “Desafios atuais da regulação no Brasil”. O evento terá transmissão pelo Canal no YouTube do PPGD/Ufersa. A Professora Amanda Flávio possui Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e, atualmente, é Professora Associada de Direito da Universidade de Brasília (Graduação e Pós-Graduação).

A iniciativa está vinculada ao Grupo de Pesquisa “Direito, Economia e Mercados”. O evento é aberto para qualquer interessado e terá certificação de 4h aos inscritos.

Para se inscrever no evento por meio do SIG-Eventos, clique aqui.

Para acessar o canal do PPGD/Ufersa no YouTube, clique aqui.