O Combate à Corrupção na Crise Democrática Brasileira é tema de nova conferência do PPGD/Ufersa

Eventos 2 de setembro de 2021. Visualizações: 278. Última modificação: 02/09/2021 10:10:44

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) anuncia a continuidade do seu ciclo de conferências, no semestre letivo 2021.2, recebendo o Prof. Dr. Fábio Sá e Silva para tratar do tema “Combate à Corrupção na Crise Brasileira”. O palestrante, que possui formação acadêmica e atuação profissional nos EUA, tem publicado trabalhos direcionados à análise da chamada Operação Lava-Jato e seus efeitos institucionais, políticos e jurídicos para a sociedade brasileira. O evento ocorrerá no dia 16/09/2021 (quinta-feira), às 19h, no canal do PPGD no YouTube.

O Professor Fábio Sá e Silva possui Graduação em Direito pela Universidade de São Paulo, Mestrado em Direito pela Universidade de Brasília e Doutorado em Direito, Política e Sociedade pela Northeastern University (EUA). Atualmente, é professor da Oklahoma University (EUA), sendo um dos membros do seu Center for Brazil Studies.

Para se inscrever no evento, cliquei aqui.

Para acessar o canal do PPGD no YouTube, clique aqui.