Professor Otávio Luiz Rodrigues Júnior é o conferencista da Aula Magna 2021.2 do PPGD/Ufersa

Eventos 26 de julho de 2021. Visualizações: 440. Última modificação: 26/07/2021 16:46:05

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufersa realizará a sua Aula Magna do semestre letivo 2021.2 recebendo o Professor Doutor Otávio Luiz Rodrigues Júnior (USP). O evento acontecerá no dia 16/08/2021, às 19h, no canal no YouTube do Programa. A conferência a ser ministrada pelo convidado terá como título “Eficácia dos direitos fundamentais em relação aos particulares: é possível um caminho alternativo?”. A participação é aberta para os discentes do Mestrado e da Graduação em Direito da Ursa, pesquisadores na área jurídica e demais interessados.

O convidado é Professor Associado do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da USP, Coordenador da Área do Direito na Capes e membro do seu Conselho Superior. É também Livre-Docente em Direito Civil (USP), tem pós-doutorado em Direito Civil (Universidade de Lisboa) e em Direito Privado Comparado (Max Planck Institute for Comparative and International Private Law) e possui Doutorado em Direito Civil (PPGD/USP).

Para se inscrever na palestra pelo SIG-Eventos, clique aqui.

Para acessar o canal do PPGD no YouTube, clique aqui.