Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Direito - PPGD (Mestrado)

I Seminário de Pesquisa do Observatório de Práticas Sociojurídicas Divulga Lista de Resumos Expandidos por Grupos de Trabalho

Eventos 28 de maio de 2021. Visualizações: 1121. Última modificação: 28/05/2021 17:51:30

A comissão organizadora do I Seminário de Pesquisa do Observatório de Práticas Sociojurídicas (OPS) agradece a todos/as que submeteram trabalhos para apresentação em nossos Grupos Trabalhos (GT’s).

Abaixo apresentamos a lista geral de trabalhos aprovados por GT’s. Esta divulgação não exclui a comunicação direta entre coordenadores/as e inscritos. Nesse sentido, cada grupo de coordenadores/as tem autonomia na organização interna das apresentações – concernentes à ordem, tempo de exposição, forma das discussões, etc. – o que reflete nas informações disponíveis neste documento. Quaisquer informações adicionais devem ser buscadas preferencialmente com o contato fornecido para cada GT e acessoriamente no contato ops@ufersa.edu.br.

Considerando a quantidade e qualidade dos trabalhos submetidos ao Seminário, informamos ainda que o Observatório decidiu publicar os resumos expandidos no formato de Anais. Após as apresentações, realizadas as eventuais correções e/ou ajustes sugeridos, os/as interessados/as na publicação devem reenviar seus trabalhos para os/as coordenadores/as até o dia 03 de julho, formatado segundo as orientações do documento presente neste link.

A lista de trabalhos aprovados pode ser acessada aqui.

A Comissão deseja a todos/as uma excelente jornada de trabalhos.